Search
Close this search box.

Vitória recebe o Alagoinhas para cravar classificação no Baiano

O Vitória recebe neste domingo (25), no Barradão, o Atlético de Alagoinhas, às 18h30, em jogo válido pela 8ª e penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano.

Na quarta colocação, com 13 pontos, o Rubro-Negro pode garantir a classificação e ainda buscar a liderança da competição.

Para a partida, Condé não poderá contar com o volante Dudu, que sofreu o terceiro cartão amarelo contra o Bahia e cumpre suspensão automática. Machucados, os atacantes Iury Castilho e Everaldo ficam de fora. O goleiro Lucas Arcanjo, desfalque desde o jogo contra o Jequié, no dia 31 de janeiro, já treina com o grupo, mas ainda não está liberado para atuar.

A boa notícia pro Leão é o retorno do lateral-esquerdo Patric Calmon, o PK. Recuperado de lesão na coxa, PK foi titular nas primeiras partidas do Vitória na temporada e não atua desde o duelo contra o Altos, no último dia 4, na estreia rubro-negra na Copa do Nordeste.

Em situação complicada no Baianão, o Atlético de Alagoinhas, bicampeão estadual em 2021 e 2022, está na 8ª colocação, com sete pontos, apenas um a mais que o Itabuna, 9° lugar e que abre a zona de rebaixamento do Baianão. Tanto o Itabuna quanto o Bahia de Feira, 10° e último colocado com 5 pontos, já jogaram pela 8ª rodada. Em 2023, o Carcará já havia feito uma campanha de parte de baixo da tabela, terminando o certame no 8° lugar, apenas dois pontos acima do Z-2.

Foto Divulgação Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *