Vitória se reabilita no basquete e bate o Pinheiros

O time de basquete do Vitória mostrou que a derrota para o Flamengo não abalou o emocional dos jogadores e voltou a vencer no NBB. Desta vez enfrentou o Pinheiros e conseguiu um empolgante triunfo por 79 a 76, no Ginásio de Esportes Cajazeiras. O resultado foi elogiado pelo técnico Régis Marrelli, que fez questão de destacar a motivação especial de todo o grupo no intervalo, quando o time estava perdendo por 43 a 36. Ele admitiu que a equipe não começou bem a competição e o rendimento estava bem abaixo do esperado. A equipe do Vitória volta a jogar pela competição nacional na próxima terça-feira, contra o Mogi das Cruzes, outra vez aqui em Salvador. Foto: Vitória / Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *