Search
Close this search box.

Vitória tenta manter a invencibilidade e a liderança do Estadual diante do vice-líder Barcelona

Para seguir na liderança do Campeonato Baiano, o Vitória enfrenta o Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feira (24), às 21h30, no Estádio Mário Pessoa, pela 3ª rodada da competição. Mas a Onça-Pintada está na vice-liderança, com quatro pontos, e quer fazer valer o mando de campo para assumir o topo da tabela.

O técnico Léo Condé não poderá contar com o volante Rodrigo Andrade, vetado com uma lesão muscular. A tendência é que o Rubro-Negro comece o jogo com o mesmo time que atuou contra o Bahia de Feira e o Jacuipense.

Comandado pelo técnico Betinho, o Barcelona terá força máxima para tentar surpreender o Vitória e seguir em.busca da classificação para a segunda fase do Baiano.

FICHA TÉCNICA

Barcelona de Ilhéus x Vitória
Campeonato Baiano – 3ª rodada
Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus
Data: 24/01/2024 (quarta-feira)
Horário: 21h30
Árbitro:  Diego Pombo Lopez
Assistentes:  Alessandro Álvaro Rocha e Daniella Coutinho Pinto

Barcelona de Ilhéus: Thiago Passos, Hugo Moura, Jadson Sergipano, Jaques, Lucas Araújo, Bruno Ritter, Hadrian, Dionas Bruno, Natan, Thoni e Cesinha. Técnico: Betinho. 

Vitória: Lucas Arcanjo, Zeca, Camutanga, Wagner Leonardo, Patric Calmon, Dudu, Willian Oliveira, Matheusinho, Osvaldo, Yuri Castillo e Caio Dantas. Técnico: Léo Condé.

Foto Divulgação Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *