Search
Close this search box.

Vitória visita o combalido Itabuna de olho na liderança do Campeonato Baiano

Em jogo válido pela última rodada do Campeonato Baiano, o Vitória enfrentará o Itabuna neste domingo (3), às 16h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus.

Vice-líder da competição, com 16 pontos, mesma pontuação do líder Bahia e do 3° colocado Barcelona de Ilhéus, o Rubro-Negro espera terminar a primeira fase na melhor colocação possível de olho nas vantagens no mata-mata do estadual.

Do outro lado, o Itabuna, que vem de uma goleada histórica sofrida para o Novo Iguaçu, por 8 a 0, está brigando para não ser rebaixado no Baianão.

Para a partida, o técnico Léo Condé não poderá contar com o goleiro Lucas Arcanjo, já recuperado de lesão, mas liberado pelo clube para resolver problemas de saúde na família, e com o zagueiro Camutanga, poupado após apresentar um quadro de virose. Além Arcanjo e Camutanga, Léo Gamalho, Iury Castilho e Everaldo seguem se recuperando de lesão.

FICHA TÉCNICA


Itabuna x Vitória 

Campeonato Baiano – 9ª rodada

Local: Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus

Data: 3/03/2024 (domingo)

Horário: 16h 

Transmissão: TVE, na TVE aberta e no YouTube, e TV Vitória, no YouTube 

Árbitro:  Diego Pombo Lopez

Assistentes:  Paulo de Tarsa Bregalda e José Carlos Oliveira

Vitória: Muriel; Zeca, Cristián Zapata, Wagner Leonardo e Patric Calmon; Dudu, Willian Oliveira e Matheusinho; Osvaldo, Mateus Gonçalves/Daniel Júnior e Alerrandro. Técnico: Léo Condé.

Itabuna: Jorge, Carlinhos, Vital, Diego Augusto, Tsumita, João Neto, Gabriel, Guilherme Ivo, Jussimar, Reninha e Romário: Técnico: Evandro Guimarães. 

Foto Victor Ferreira EC Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *