Vitória volta a vencer e Carpini mostra confiança para o Ba-Vi: “Queremos o Bahia aqui”

Depois de perder duas partidas seguidas, que resultaram na eliminação da Copa do Brasil, e na desvantagem na disputa do título baiano, o Vitória venceu o Sport 1 a 0 e reassumiu a liderança do Grupo A da Copa do Nordeste, jogando com um time misto.

O resultado aliviou a pressão sobre o técnico Thiago Carpini, que agora concentra as forças no segundo jogo da final do Campeonato Baiano, marcado para este domingo, no Barradão, às 16h (horário de Brasília). Como perdeu o confronto de ida para o Bahia por 2 a 0, o Rubro-Negro precisa ao menos vencer por dois gols de diferença para levar a disputa para as cobranças de pênaltis.

*A gente quer muito esse jogo de domingo, queremos o Bahia aqui, estamos esperando ele. O futebol mostra que é possível o tempo todo, a gente já passou por isso. Sabemos que enfrentamos uma equipe de maior investimento, com bom treinador, mas no clássico muita coisa fica igual. Acho que o erro do Bahia foi não ter matado o terceiro gol quando perderam o pênalti. O jogo aqui vai ser bom”, garantiu.

Carpini também enalteceu a torcida Rubro-Negra e diz que conta com a força das arquibancadas para vender o Bahiam

“Olha a festa da torcida hoje. O torcedor entendeu que vamos ter oscilações, todo mundo oscila, mas quem está mais preparado reage melhor. O Barradão hoje nos apoiou muito, a torcida faz diferença. O Barradão vai ficar pequeno no fim de semana, a torcida vai fazer uma festa incrível. Se a gente encaixar um gol rápido o jogo vai ficar muito bom. Estamos vivendo muito esse jogo de domingo. A gente sabe que não vai ser fácil, mas estamos pensando muito na final. A gente confia no nosso trabalho, temos convicção no que é feito. Espero que o torcedor faça a diferença, como sempre fez. Vai ser bom”, finalizou.

Foto Victor Ferreira Vitória

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *