O zagueiro Arboleda, do São Paulo, se envolveu na madrugada desta segunda-feira, em um acidente automobilístico na Rua Atílio Innocenti, na região da Vila Olímpia, em São Paulo. O jogador passa bem, mas ficará de fora das atividades do seu clube nesta segunda-feira, quando o grupo se apresenta depois da vitória de 1 a 0 sobre o Cruzeiro, em Beo Horizonte. Suspenso do jogo contra o time mineiro por cartões amarelos, o zagueiro não estava dirigindo o veículo, que bateu numa árvore e teve a parte dianteira bastante danificada. De acordo com a TV Globo, além do motorista e do jogador, outras pessoas estavam no carro. Duas mulheres sofreram ferimentos leves. Logo que o acidente aconteceu, a perícia foi acionada para apurar as causas. O caso foi registrado no 14º Distrito Policial, em Pinheiros. Foto: Rede Globo



















