Search
Close this search box.

Zagueiro Dante reforça desejo de atuar no Bahia

Dante tem uma carreira consolidada no futebol europeu. O zagueiro viveu um grande momento com a camisa do Bayern de Munique e está atualmente jogando no Nice, da França. O atleta também disputou uma Copa do Mundo pela Seleção Brasileira, em 2014. No entanto, ficou marcado na mente dos brasileiros negativamente após a goleada sofrida diante da Alemanha.

Aos canais Fox Sports, o medalhão revelou que sempre teve desejo de se destacar em algum clube do Brasil e ganhar muitos títulos. Mas, ao passar do tempo, os planos foram mudando e ele preferiu continuar no Velho Continente: “Eu guardo um carinho enorme pelo futebol brasileiro. Só joguei um ano e meio no Brasil. Mas, cada vez que essa ideia vai amadurecendo, eu renovo na Europa. Tinha a vontade imensa de jogar em um grande clube, ser campeão brasileiro, fazer história. Só que agora com o passar do ano, meus objetivos mudaram”.

Ainda na entrevista, Dante chamou atenção da torcida do Bahia ao declarar intenção de vestir a camisa do Tricolor no futuro. De acordo com o defensor, o time de Salvador é seu clube de coração: “Eu estou mais pelo coração. Gostaria de voltar e jogar no Bahia, que é o meu time de coração. Seria bem legal. Mesmo tendo contato com outros times, outros grandes treinadores. Minha posição contratual hoje não facilitou minha volta ao Brasil”.

De acordo com informações do site “Transfermarkt”, o brasileiro de 36 anos está avaliado em 800 mil euros (R$ 4,6 milhões na cotação atual). Recentemente, já foi especulado no Palmeiras e no Flamengo, mas não houve conversas concretas para uma volta neste momento. Foto: Reprodução.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *