Atacante Rubro-Negro vai prestar queixa contra o assistente do jogo contra o Jacuipense

  • 22 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 46 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)

O atacante André Lima, do Vitória, pretende prestar queixar na delegacia contra o assistente Dijalma Silva Ferreira. Durante o duelo contra o Jacuipense, disputado nesta quinta-feira (22), na Arena Valfredão,  o centroavante reclamou de um suposto escanteio não marcado e o bandeirinha teria proferido ofensas.

 

De acordo com Mário Silva,  supervisor do clube, o atleta receberá todo apoio da agremiação. “O atleta tem o direito de prestar uma queixa, porque foi ofendido. Ele quer registrar, e vamos apoiar o atleta. Eles [policiais militares] disseram que isso é caso de polícia civil. Não tem no estádio hoje, mas vai nos encaminhar a uma delegacia mais próxima.  Ele me disse que foi ofendido…. Ele tem testemunha. Eu estava lá em cima. Nós vamos apoiar o atleta”, disse Mário Silva, em entrevista á Rádio Transamérica FM.

 

A partida foi iniciada na última quarta-feira (21), mas foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia.  Os dois times voltaram a campo na tarde desta quinta (22) e o Rubro-negro baiano venceu por 1 a 0.

 

Informações : BN Esportes 

Foto : André Hiltner 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Bahia Meu Orgulho)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *