Bahia confirma venda de atacante em definitivo para clube japonês

  • 29 de outubro de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Em cima do Lance
  • 0
  • 45 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (29), a venda em definitivo do atacante Edigar Junio para o V-Varen Nagasaki, do Japão. O atleta tinha contrato com o Tricolor até o fim de 2021 e estava emprestado ao Yokohama Marinos.
De acordo com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, o desejo do atacante em não voltar ao Brasil prevaleceu na negociação.

“Pesou muito nessa transferência o grande desejo dele de não retornar ao Brasil e não podermos inscrever o atleta para o Campeonato Brasileiro até janeiro”, disse o dirigente, que explicou o motivo do clube não revelar o valor dessa transferência. Nos dois empréstimos do atleta ao Marinos, o clube faturou R$ 2 milhões.

“É costume do Bahia primar pela transparência, mas em alguns casos os parceiros comerciais colocam a não-divulgação de detalhes como condição. Posso dizer ao torcedor que foi um valor justo, compatível com o mercado, e ainda houve dois empréstimos anteriores, sempre remunerados”, completou.

Edigar Junio chegou ao Bahia em 2016. Em 142 partidas, o atacante marcou 44 gols, o mais importante deles na final da Copa do Nordeste contra o Sport em 2017.

Foto: Felipe Oliveira/ECBahia

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Centro
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *