Bahia contrata empresa perita em leitura labial

  • 27 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 27 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)

Parte envolvida na polêmica do clássico Ba-Vi do último dia 18 de fevereiro, o Bahia contratou nos últimos dias o serviço de uma empresa especializada em perícia para averiguar um vídeo onde o técnico Vagner Mancini, do Vitória, teria orientado a última expulsão da partida, que ocasionou o encerramento pela insuficiência de jogadores rubro-negros. 

 

O laudo, assinado pelas peritos Maria do Carmo Gargaglione e Valéria Leal aponta que o comandante do Leão disse a seguinte frase: "Pede pro Bruno, pode tomar o segundo amarelo". O documento deve ser utilizado no julgamento do caso nesta terça-feira (27), no TJD-BA. 

 

Maria do Carmo é perita em identificação biométrica. Ela é diretora da Divisão de Evidências Digitais e Tecnologia da Coordenação de Segurança e Inteligência do Ministério Público do Rio de Janeiro. 

 

Já Valéria de Oliveira, é fonoaudióloga forense, perita em identificação de voz, transcrição, textualização, análise do discurso, análise de conteúdo de áudio e vídeo, biometria facial funcional, comunicação não-verbal, análise de micro expressões faciais no contexto comunicativo.

 

Informações: BN Esportes

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *