Cerca de 60 funcionários são demitidos da Rede Globo

  • 18 de outubro de 2017
  • Mário Freitas
  • Pinga Fogo
  • 0
  • 163 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Os departamentos de esportes da Rede Globo passam por uma mudança a partir desta terça-feira (17). De acordo com o portal UOL, cerca de 60 profissionais foram demitidos da TV Globo, do SporTV e do site globoesporte.com.

 

Dentre os principais nomes, estão o da ex-apresentadora do SporTV News, Vanessa Riche, do repórter Renato Peters e do comentarista Carlos Cereto. De acordo com a coluna, a mudança foi estruturada por Roberto Marinho Neto, novo "homem-forte" dos esportes na emissora. Após a contratação de uma consultoria, Robertinho, como é conhecido, definiu que era necessário cortar cerca de 20% dos funcionários dos departamentos de esportes dos veículos da Globo.

 

Em nota à reportagem, a Globo justificou as demissões pela busca de "criar uma visão sinérgica". “Desde outubro de 2016, quando a área de Esportes passou a atuar em um novo modelo organizacional, trabalhamos intensamente para implementar uma estrutura funcional ainda mais dinâmica. O projeto como um todo não nasceu com o objetivo de cortar pessoas e sim de rever a forma de atuação das diferentes áreas que atendem ao Esporte, criando uma visão sinérgica”, diz a nota.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *