Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

A Chapecoense está próxima de confirmar um reforço de peso para a sequência da atual temporada. O experiente zagueiro Felipe Santana fez exames no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó, e se for aprovado vai assinar contrato.

Felipe Santana já está em Chapecó faz uma semana e vem discutindo os detalhes finais para acertar com o clube. Assim como o restante do grupo, ele passou pelos testes de Covid-19 e testou negativo.

O experiente zagueiro de 34 anos começou a carreira em Santa Catarina, jogando pelo Figueirense. Deppois deixou o Brasil e viveu seus grandes momentos da carreira no futebol alemão.

Felipe Santana jogou no Borussia Dortmund por cinco temporadas e conquistou uma Supercopa da Alemanha, uma Copa da Alemanha e duas vezes o Campeonato Alemão.

Defendeu ainda por Schalke 04, também da Alemanha, Olympiacos, da Grécia, e Kuban Krasnodar, da Rússia. Em 2017 voltou ao Brasil para defender o Atlético-MG, mas não conseguiu se firmar na equipe que tinha Leonardo Silva e Gabriel como titulares. Foto: Divulgação.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *