Classificado, Palmeiras enfrenta Tigres para voltar a vencer na temporada

  • 21 de outubro de 2020
  • Redação Em Cima do Lance
  • Papo de bola
  • 0
  • 53 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica

O Palmeiras enfrenta o Tigre, às 21h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Allianz Parque, pela sexta e última rodada da primeira fase da Copa Libertadores.

Após derrotas consecutivas contra Botafogo, São Paulo e Coritiba, o Palmeiras decidiu demitir o técnico Vanderlei Luxemburgo. No último domingo, já com o auxiliar permanente no comando, o time alviverde sofreu diante do Fortaleza o quarto revés seguido.

O Palmeiras lidera o Grupo B com 13 pontos ganhos e 10 gols de saldo. Com uma vitória, o time alviverde garante a melhor campanha da primeira fase, o que proporciona a vantagem de decidir em casa nas etapas eliminatórias.

Felipe Melo fica à disposição do auxiliar permanente Andrey Lopes. Já Marcos Rocha, Luan e Lucas Esteves, todos lesionados, estão fora. Para completar, Gustavo Gomez e Gabriel Menino, pendurados, podem ser poupados.

Já o Tigre, integrante da Segunda Divisão do futebol argentino, ocupa a lanterna do Grupo B. Com uma campanha de um empate e quatro derrotas, a equipe estrangeira já está eliminada na Libertadores e mantém remotas chances de classificação à Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS x TIGRE

Data: 21 de outubro de 2020, quarta-feira
Local: Allianz Parque, em São Paulo-SP
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)
Assistentes: Nicolás Taran e Richard Trinidad (ambos do Uruguai)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Felipe Melo, Gustavo Gomez (Emerson Santos) e Matias Viña; Patrick de Paula, Gabriel Menino (Danilo), Zé Rafael e Lucas Lima (Raphael Veiga); Wesley e Luiz Adriano
Técnico: Andrey Lopes

TIGRE: Zenobio; Galmarini, Giacopuzzi, Rodriguez e Monteseirin; Cardozo, Martinez, Bustamante, Cavallaro e Melivillo; Magnin
Técnico: Nestor Gorosito

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Pronaica
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *