Copa América Feminina: Brasil goleia o Equador e mantém 100% de aproveitamento

  • 7 de abril de 2018
  • Mário Freitas
  • Elas
  • 0
  • 123 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
VIABAHIA (Institucional)
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
Motivo -> Prevenção (PMS)
SECOM (Estado Solidário)
CMS (Coronavírus)
PMS (Coronavírus)
Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Seleção Brasileira Feminina alcançou a segunda vitória seguida na Copa América 2018. Após bater a Argentina na estreia, o Brasil voltou a campo neste sábado (7) e superou o Equador. No Estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, as brasileiras dominaram as equatorianas e golearam por 8 a 0. Os gols do triunfo foram marcados por Cristiane (2), Bia Zaneratto (2), Andressinha, Formiga, Rafaelle e Debinha.

 

Com 100% de aproveitamento, a equipe comandada pelo técnico Vadão é líder isolada do Grupo B. Já o Equador, assim como a Bolívia, segue sem pontuar na competição. De folga na rodada, a Venezuela soma três pontos, mesma pontuação da Argentina.

 

A Seleção Brasileira descansa na próxima rodada e volta a atuar na quarta-feira (11). Novamente no estádio Sánchez Rumoroso, em Coquimbo, no Chile, o duelo contra a Venezuela está marcado para as 19h.

Com um futebol envolvente, o Brasil se mostrou mortal nas jogadas aéreas e balançou as redes em duas oportunidades antes do intervalo. Aos 10 minutos, Thais levantou na cabeça de Cristiane, que fuzilou de cabeça. Aos 21, após grande jogada individual de Marta, a camisa 10 cruzou para Bia ampliar, 2 a 0. A capitã quase deixou o dela na reta final do primeiro tempo, se livrou de quatro marcadoras, mas foi derrubada na entrada da área.

 

O amplo domínio brasileiro continuou e a Seleção Feminina deslanchou na etapa final. Aos três minutos, Andressinha arriscou de longe e fez o terceiro. Aos cinco, Thaisa e Marta emplacaram uma blitz e quase ampliaram. Aos 20, Formiga proveitou cruzamento de Rilany e empurrou de cabeça, 4 a 0. Cinco minutos depois, Marta cruza rasteiro e, de primeira, Rafaelle amplia, 5 a 0. Aos 36 minutos, Bia repetiu a dose e fez o sexto do Brasil. Aos 41, após triangulação rápida com Bia e Cristiane, Debinha tocou na saída da goleira, 7 a 0. Nos acréscimos, Cristiane não perdoou e fez o oitavo.

 

BRASIL: Bárbara; Rilany, Mônica, Rafaelle, e Tamires; Formiga, Thaisa (Andressinha), Marta e Thaisinha (Debinha); Cristiane e Bia. Técnico: Vadão.

 

Informações: CBF

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
ALBA
Nova Rádio
JL CONTABILIDADE (novo endereço)
CMS (Coronavírus)
SECOM (Estado Solidário)
LemosPassos
Motivo -> Prevenção (PMS)
PMS (Coronavírus)
VIABAHIA (Institucional)
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *