Ex-técnico do Bahia e do Vitória assume o Botafogo-PB

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Depois de mais de três meses sem técnico, o Botafogo-PB anunciou o seu novo treinador. Trata-se de velho conhecido do futebol baiano e da torcida paraibana, Mauro Fernandes. O ex-técnico do Bahia e do Vitória está de volta ao comando do clube da Paraíba. O contrato vai até o fim do ano.

Mauro Fernandes, de 66 anos, já trabalhou no clube em outras duas oportunidades, em 1986 e 1988. Nas duas oportunidades, ganhou o título de campeão Paraibano.

O início da carreira como técnico foi no rival no Auto Esporte, em 1984. Além de João Pessoa, tem passagem também por Campina Grande, quando dirigiu o Treze, em 1987.

Conhecedor do futebol paraibano, a decisão da diretoria se ajusta com o que o presidente Sérgio Meira disse na última quarta-feira (17) , quando explicou que o novo treinador teria obrigação de vencer estadual.

Além do Campeonato Paraibano, Mauro Fernandes já foi campeão estadual em outros sete estados. Ganhou a Série C com o Atlético Goianiense, além de ter passagens por times tracionais, como Botafogo-RJ, Bahia, Vitória e outros. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *