Filho de Mancini é contratado pelo Galo

  • 25 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O zagueiro Matheus Mancini, 22 anos, filho do ex-jogador e atual técnico da Chapecoense, Vagner Mancini, iniciou sua trajetória com a camisa do Atlético-MG. O atleta foi contratado na última semana e começou a trabalhar na tarde desta segunda-feira (24), com o restante do grupo.

Matheus foi para o campo da Cidade do Galo, na tarde desta segunda-feira, com os jogadores que não enfrentaram a URT, no domingo, pelas semifinais do Campeonato Mineiro.

A ideia é de Matheus se juntar ao grupo sub-23 do Atlético-MG. O time ainda não existe, mas há um projeto em andamento, com expectativa de disputar o módulo II do Campeonato Mineiro. A tentativa do Galo é dar mais rodagem para jogadores que não são aproveitados no profissional. Enquanto este grupo está só no papel, Mancini está a disposição do técnico Roger Machado se for necessário.

Matheus Mancini estava no Botafogo-SP. Ele chegou ao clube paulista em 2012, e fez parte do grupo vice-campeão Paulista Sub-20, em 2013. Atuou ainda na campanha da série D do Brasileirão de 2015, sendo campeão.

 

Foto: Rogério Moroti/AG. Botafogo

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *