Flamengo e Bangu liberam Rede Globo para transmitir jogo no Maracanã

Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
PMS (Ações Sociais)

Menos de duas horas antes de a bola rolar no jogo entre o  Bangu e o Flamengo, este emitiu uma nota oficial liberando o Grupo Globo, detentor dos direitos do Campeonato Carioca, para fazer a transmissão da partida válida pelo Campeonato Carioca. O jogo está marcado para esta quinta-feira (18), às 21 horas, no estádio do Maracanã, e é o primeiro da competição após a paralisação em função da pandemia do coronavírus.

Sendo assim, o Grupo Globo poderia transmitir o jogo nos canais TV Globo, Premiere (pay-per-view) ou SporTV, mas a empresa ainda não se manifestou se irá passar o confronto. O Bangu já havia tomado a mesma decisão.

No Campeonato Carioca, o Flamengo não chegou a um acordo com nenhuma rede de televisão para a transmissão de suas partidas.

Nota oficial do Flamengo:

O Clube de Regatas do Flamengo informa à Nação Rubro-Negra que a partida da noite desta quinta-feira (18), às 21h, entre Bangu e Flamengo, pelo Campeonato Carioca, poderá ser transmitida por quaisquer dos seguintes canais de televisão do Grupo Globo: TV Globo, Premiere (pay-per-view) ou SporTV. A decisão depende, neste momento, somente da vontade da empresa, diante das novas regulamentações impostas pela MP 984, publicada esta manhã, no Diário Oficial da União.

O Bangu Atlético Clube já expressou que está de acordo com a transmissão, conforme divulgado pelo clube alvirrubro em nota oficial. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
CMS (Brisa de Esperança)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *