• 20 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 22 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Mesmo valendo liderança no grupo 8 dá Copa Libertadores, Renato Portaluppi pode poupar jogadores nesta quinta, contra o Guaraní, por conta do foco no Gauchão.

 
No Paraguai, a diretoria passou o recado pela manhã de que os jogadores serão reavaliados pelo desgaste. A decisão ainda não está tomada, segundo o diretor executivo André Zanotta. A preparação física fará testes e análises do desgaste dos atletas. Mesmo que o jogo com o Guaraní coloque frente a frente os líderes do Grupo 8, ambos com seis pontos – o Grêmio leva vantagem no número de gols marcados.

Ao ser questionado no saguão do hotel sobre essa possibilidade, Zanotta abriu um sorriso e apenas disse que a situação estava sendo analisada e seria divulgada nesta quinta-feira. Renato tinha discurso semelhante na entrevista coletiva na última terça, antes da viagem. Relacionou 27 jogadores e poderia usar qualquer um.

GUARANÍ X GRÊMIO

Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai

Data e horário: quinta-feira (20/04), às 19h30 (horário de Brasília)

Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Michel), Ramiro, Léo Moura (Barrios ou Michel), Bolaños (Barrios), Luan e Pedro Rocha.

Desfalques: Leo Gomes, Douglas, Jael e Beto da Silva

Provável Guaraní: Alfredo Aguilar; De la Cruz, Luís Cabral, Rolón e Báez; Gamarra, Palau, Aguilar e Novick; Camacho e García.

Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian De la Cruz

 

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *