Jogador se envolve em acidente com vítima fatal

  • 27 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 30 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)

No final da noite do último domingo, o volante União Barbarense,  Abuda,  se envolveu em um grave acidente, que resultou em uma morte, na Rodovia Margarida da Graça Martins (SP-135), conhecida como estrada velha de Tupi, em Piracicaba.

 

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Civil, o atleta estaria alcoolizado.  Porém,  o caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Por enquanto, o jogador irá responder em liberdade.

 

Abuda que dirigia uma caminhonete e estava acompanhando com sua mulher e uma filha de 4 anos, em seu depoimento disse que na altura do bairro Dois Córregos, um motociclista invadiu a pista e ele acabou batendo na lateral direita do veículo.

 

A vítima fatal foi Tonny Eder Grillo, de 36 anos, que morreu no local. Ocupantes do veículo, incluindo  Abuda, sofreram apenas ferimentos leves.

 

Policiais que atenderam o ocorrido informaram que Abuda apresentava um odor etílico e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Na delegacia, ele foi submetido a um exame com um médico legista que aponto que ele havia pedido horas antes, mas que não estava embriagado.

 

A diretoria do clube informou que colocou o seu departamento jurídico à disposição do jogador e que lamenta a perda de uma vida.

 

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *