Leonardo volta ao Milan como diretor esportivo

  • 25 de julho de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Nesta quarta-feira, o Milan anunciou que Leonardo está de volta ao clube. Em seu site,  o clube italiano publicou uma nota  oficializando o brasileiro como seu nome diretor esportivo. Ex-lateral da seleção brasileira, Leonardo concederá entrevista coletiva na próxima quinta-feira, onde vai falar sobre a nova função, chamada pelos rossoneri de "direção geral da área técnico-esportiva".

 

Na nota, o Milan aponta que o retorno é "repleto de emoções" para os torcedores do clube, já que Leonardo marcou época no clube – primeiramente como jogador, entre 1997 e 2001, e depois como diretor e treinador, entre 2003 e 2009. Campeão italiano como atleta, em 1998/99, o brasileiro também participou de conquistas expressivas, como a Liga dos Campeões de 2006/07, ocupando cargos de direção e ajudando na atuação do time italiano no mercado.

 

De acordo com o presidente executivo do clube, Paolo Scaroni,  a escolha por Leonardo "marca um movimento na direção de um retorno à elite do futebol europeu".

– O retorno de Leonardo, um grande rossonero e um campeão do mundo, é outro passo em direção ao sucesso. A escolha por Leonardo também é um sinal de comprometimento de Elliott a adicionar figurar de experiência internacional, que saibam o que significa trazer o Milan de volta à grandeza. Leonardo Será o responsável pela área esportiva, assim como o mercado de transferências e terá todo o suporte necessário para fortalecer e racionalizar o time, de acordo com as regras do Fair Play Financeiro da Uefa – disse o diretor.

 

Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *