Nem precisava, mas Bahia ganha de novo e é finalista

  • 22 de abril de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 25 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

O Bahia entrou em campo tranquilo, na tarde deste sábado, após ter feito o placar de 3 a 0, no primeiro jogo contra o Fluminense em Feira de Santana no jogo de ida. Voltou a vencer e, pelo quarto ano consecuutivo, vai disputar a final do Campeonato Baiano. O adversário do "tricolor" sai do confronto entre Vitória e Conquista, que jogam, neste domingo, no Barradão. No primeiro jogo, no interior, houve empate de 1 a 1. O Vitória, ainda invicto na competição, joga por um empate.

Na partida deste sábado, o Bahia venceu por 1 a 0 e o gol foi marcado por Hernane, aos  32 minutos do primeiro tempo. O Fluminense, mesmo tendo de vencer por uma diferença de quatro gols, em nenhum momento esboçou reação ao adversário. Com a expulsão do lateral direito Edson, ainda no primeiro tempo, as coisas ficaram mais fáceis para o Bahia.

O público presente na Fonte Nova foi de 6 mil 799 pagantes e a arecadação de 90 mil, 986 reais. O juiz foi Ricarle Gustavo Gonçalves Bastos. Sem problemas, foi tranquilo na hora de expulsar o lateral do Fluminense, que deu um soco em um jogador do adversário. O Bahia jogou com Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Armero; Renê Júnior ( Feijão ), Juninho, Edigar Junio e Alione ( Maicon Leite ) ; Hernane ( Gustavo ) e Rafael . O Fluminense com Jair, Edson Igor, Eduardo e Jorge Wagner; ( Jarbas );  Alexandre ( Deca ), Rogério, Guto e Fernando Sobral ( Ebinho);  Janildo e  João Neto .                                     Foto: ECdoL

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *