Promessa de super jogo entre Flamengo e Botafogo valendo vaga na decisão da Copa do Brasil

  • 23 de agosto de 2017
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 17 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas

Flamengo e Botafogo se reencontram, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, no Maracanã, para a segunda e decisiva partida da semifinal da Copa do Brasil.

 

No jogo de ida, o placar não saiu do 0 a 0. Caso ele se repita, a vaga na final será definida nos pênaltis. Em caso de qualquer empate com gols, o Botafogo se classifica no critério de gols fora de casa. Qualquer vitória garante a vaga na decisão.

 

No Rubro-Negro, a presença de Paolo Guerrero segue indefinida. Ausente das partidas desde o começo do mês por conta de uma lesão na coxa direita, o camisa 9 deu boas respostas neste começo de semana e será avaliado antes do jogo no CT. Muralha, expulso no Nilton Santos, será substituído por Thiago.

 

O Colombiano Reinaldo Rueda também não poderá contar com Renê, lesionado. A tendência é que o técnico utilize Pará na lateral esquerda, algo que foi testado na vitória do último sábado, pelo Brasileiro.

 

No Alvinegro, Carli e Pimpão estão suspensos, e os favoritos para entrar são Marcelo e Guilherme, respectivamente. Porém, Jair faz mistério, e pode optar por uma zaga mais experiente, com Emerson Silva, e jogar ainda mais fechado colocando Gilson como meio de campo no lugar de um atacante. 

 

FLAMENGO X BOTAFOGO

 

Data e hora: 23/08/2017, às 21h45 (horário de Brasília)
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Auxiliares: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (GO)

 

Flamengo

Thiago; Pará, Réver, Juan e Trauco (Rafael Vaz); Cuellar, Willian Arão, Diego, Everton e Berrío (Vinicius Jr); Guerrero (Felipe Vizeu)
Técnico: Reinaldo Rueda

 

Botafogo

Gatito Fernandez; Luis Ricardo, Marcelo (Emerson Silva), Igor Rabello e Gilson; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva e João Paulo; Guilherme e Roger
Técnico: Jair Ventura

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
PMS (Realizações) Casas
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *