Quinta etapa do Baiano de Kart foi show

  • 30 de outubro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 74 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio

No último sábado, foram disputadas seis baterias do Campeonato Baiano de Kart, com a participação total de 33 pilotos, divididos em quatro categorias.

 

Ao final do dia, os vencedores foram Diego Freitas (14), na Sport 400 A; Valdemiro Oliveira (38), na Master; Wilson Maciel (11), na  Sport 400 B e Arthur Bomfim (9), na Rental.

 

Na principal categoria, a Sport 400 A, Diego Freitas sobrou na pista, fez o melhor tempo, largou na frente, abriu vantagem e não foi alcançado. A briga maior na categoria foi pela segunda colocação entre Valdemiro Oliveira (38), Euvaldo Luz (12) e Paulo Galleas (70) que trocaram de posição a cada volta. No final, Valdemiro venceu a disputa.

 

Destaque da Sport 400 A foi o retorno do piloto Alexandre Rosário, campeão baiano e brasileiro, que ainda não tinha disputado uma prova este ano. Na Sport 400 B, Wilson Maciel (11) comandou as duas baterias até acabar o fôlego. Danilo Filho (67), Adeilton Juventino (12) e Zilney Campello (7) também fizeram bonito.

 

Na Rental, Arthur Bomfim (9) acabou a primeira bateria em terceiro e venceu a segunda depois de travar uma boa disputa contra Jorginho e Nathan (15) e Iuri Campos (14). Os líderes da categoria, Thiago e Taboada venceram a primeira bateria e marcaram pontos importântes abrindo uma vantagem confortável para a última etapa.

 

Foto: Gabriela Simões

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *