Roger acerta com o Inter por duas temporadas

  • 25 de novembro de 2017
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 42 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
SECOM (Mais Investe)

Após o fim do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta noite, o Inter veio cheio de novidades. Além de confirmar a efetivação do interino Odair Hellmann como técnico do time em 2018, o clube oficializou a contratação do jogador Roger, do Botafogo, em entrevista coletiva de Roberto Melo, vice de futebol.

– O atacante Roger, que tem contrato até o final do ano com o Botafogo, assinou um pré-contrato de dois anos. Se apresenta em 2 de janeiro junto com os demais atletas.

No site oficial e nas redes sociais do clube, a contratação do jogador, que estava encaminhada desde o início da semana, também foi anunciada.

O atleta, artilheiro do Botafogo na temporada, com 17 gols, já havia comentado com pessoas próximas no clube carioca que estava de saída para o Beira-Rio. Também, neste sábado, o departamento jurídico do Botafogo confirmou o acerto do jogador com o clube gaúcho.

Há quase dois meses afastado dos gramados para a retirada de um tumor benigno do rim, o atacante de 32 anos vivia a expectativa de voltar a jogar nas duas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. Porém, sua recuperação física ainda está longe do ideal depois de perder 4kg desde a cirurgia, e ele não terá condições de enfrentar o Palmeiras nesta segunda-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Informações:GE

Foto: Vitor Silva / SS Press

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
SECOM (Mais Investe)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *