Usain Bolt vai acertar com clube de futebol

  • 26 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Eles
  • 0
  • 67 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

Lenda do atletismo, Usain Bolt finalmente testará suas habilidades no futebol. O multi-campeão olímpico e mundial sempre flertou com a possibilidade de trocar as pistas pelos gramados e, ao que parece, esse dia chegou. Confesso apaixonado pelo esporte e torcedor fanático do Manchester United, o jamaicano anunciou nesta segunda-feira, por meio de suas redes sociais, que já está acertado com um time, que só será revelado nesta terça.

 

No início deste ano, o “Flecha” chegou a dizer que faria testes no Borussia Dortmund. No ano passado, recebeu um convite do Beira-Mar para jogar em Portugal. No entanto, nenhum dos dois times confirmou a chegada do velocista. O patrocínio da Puma pode facilitar o ingresso do jamaicano no futebol, já que é a fornecedora de material esportivo de diversos clubes pelo mundo.

 

Como corredor, Usain Bolt possui oito medalhas de ouro em três Jogos Olímpicos disputados. Ele também detém o recorde mundial nas provas de 100 e 200 metros rasos, modalidades com as quais se tornou o primeiro atleta a se tornar tricampeão olímpico de forma consecutiva. O ‘homem mais rápido do mundo’ se aposentou ao final do Mundial de Atletismo de Londres, em 2017, se despedindo com a medalha de bronze nos 100m, cujo título ficou com o americano Justin Gatlin.

 

Reprodução: Gazetaesportiva

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *