Vitória goleia e assume liderança do Baianão

  • 25 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 35 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)

O Vitória não teve dificuldades em golear o Jequié por 5 a 1, na tarde deste domingo no estádio Valdomiro Borges, e assumiu a liderança do Campeonato Baiano, com 16 pontos ganhos, superando o Juazeirense no saldo de gols. Com este resultado, o time da capital praticamente garantiu a sua vaga no G4, faltando ainda jogar contra o Jacobina, em casa, e o Fluminense, em Feira.

 

O placar foi definido no primeiro tempo, quando o Vitória chegou a fazer 3 a 0.  Denilson, fez 1 a 0, aos 20 minutos recebendo um passe de Ramon, Neilton, cobrando um penalti, fez 2 a 0, aos 33 minutos e Guilherme, de falta, aos 47 minutos fez o terrceiro gol. No segundo tempo, Neilton voltou a marcar e fez 4 a 0, aos 28 minutos. O Jequié descontou com um gol de Fabiano Tanque, aos 38 minutos. E André Lima fechou o placar, aos 46 minutos.

 

O Vitória jogou com Fernando Miguel, Lucas Marques, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uilliam Correia, Ramon, Yago e Guilherme ( Pedro Botelho); Neilton ( André Lima ) e Denilson; O Jequié jogou com Gustavo, Getúlio (Felipe Sertânia), Correia, Brenner, Wesley e Xandy ( Flávio); Diego Teles, Tite e Luis Enrique; Juninho ( Fabiano Tanque)) e Marcelo Pano. Foto: Divulgação

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
SECOM (Situação Grave)
CMS (Brisa de Esperança)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *