Vitória perde para o Bragantino com gol de ex-jogador da base do Bahia

  • 28 de fevereiro de 2018
  • Mário Freitas
  • Papo de bola
  • 0
  • 31 Visualizações
Compartilhe
RR
Jl Contabilidade
BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
LemosPassos
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)

O Vitória perdeu para o Bragantino por 1 a 0, na noite desta quarta-feira no jogo de ida entre os dois clubes, pela terceira fase da Copa do Brasil e agora terá de vencer o seu adversário no jogo de volta, no Barradão, programado para o próximo dia 15 de março, para não ser eliminado precocemente da competição. O único gol da partida foi marcado pelo ex-jogador da divisão de base do Bahia, Mateus Peixoto, aos 38 miniutos do primeiro tempo de cabeça, escorando um cruzamento de uma falta cobrada pelo meia Danilo Bueno.

O jogo foi fraco tecnicamente e os dois times praticamente não tiveram oportunidades claras de gol. No segundo tempo, Uilliam Correia voltou a ser expulso de campo. Aos 26 minutos, o volante volante colocou o braço no rosto de um adversário e o juiz entendeu como jogada violenta e acabou lhe aplicando o segundo cartão amarelo. Dois minutos depois, o Bragantino também teve um  jogador expulso. Ítalo que tinha acabado de entrar em campo, fez falta violenta em André Lima e recebeu o cartão vermelho direto. No finalzinho do jogo, Yago recebeu o segundo cartão amarelo e também foi expulso.

O Vitória jogou com Fernando Miguel, Lucas, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Ramon (André Lima), Uilliam Correia, Yago e Pedro Botelho (Jonathas Belusso); Neilton e Denilson (José Wellison). O Bragantino com Alex Alves, Everton, Lázaro, Guilherme Matis e Fabiano; Adenilson, William Suster, Danilo Bueno e Anderson Ligeiro (Ítalo);  Mateus Peixoto (Miguel) e Jerley (Bruno Sávio). O juiz foi o mineiro Igor Benevenuto.

BRAVO
INTERNACIONAL TRAVESSIAS
Viabahia
ALBA
Nova Rádio
PMS (Coronavírus 2021)
LemosPassos
RR
Jl Contabilidade
Compartilhar:

Deixe sua opinião

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *