Search
Close this search box.

Tragédia no golfe: desastre de avião mata quatro nos estados Unidos

O mundo do golfe está literalmente de luto. A emissora KPTV, anunciou nesta terça-feira (07) que o golfista Sean Fredrickson, de 48 anos, morreu em um desastre aéreo no último domingo (05). O trágico acidente aconteceu no estado de Idaho, nos Estados Unidos. Além do atleta, um filho Hayden, de 16 anos, e enteados Sofia, de 15, e Quinn, de 11, também perderam a vida na tragédia. Fredrickson era chefe dos profissionais de golfe do Country Club Oswego Lake em Oregon, além de presidente da seção de Pacific Northwest da PGA, que é a Associação de Golfistas Profissionais.

Segundo as informações do Xerife do condado de Kootenai, aconteceu uma batida de dois aviões, que em seguida caíram no lago Coeur d’Alene, ficando a pouco mais de 40 metros de profundidade. Dentre as oito pessoas que se envolveram no acidente, ninguém conseguiu sair com vida. A viúva April Fredrickson disse que perdeu a sua família quando todos estavam participando de uma aventura. Ela acentuou que todos estavam muito animados em estar naquele avião e morreram fazendo o que gostavam.

April que é  mãe de Sofia e Quinn, lamentou muito as quatro mortes da família. Sofia tinha 15 anos e Quinn era muito pequeno ainda. Golfistas de todas as partes do mundo apresentaram as suas condolências pela tragédia. Foto: Twitter / Reprodição

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *