Search
Close this search box.

Ex-Vitória entra no radar do Operário do Paraná

O Operário de Ponta Grossa do Paraná continua ligado no mercado para armar um time competitivo para o Campeonato Brasileiro da Série B. A bola da vez agora é o experiente meia Pedro Ken, de 33 anos, que já jogou no Vitória e está no Juventude, outro integrante da segunda divisão do futebol brasileiro.

Pedro Ken, caso seja mesmo contratado, vai se juntar a outros reforços que já estão acertados. São o meia Thomaz, que veio do São Paulo, e Alex Silva, lateral-direito que defendeu o Atlético-MG. Como as inscrições para o estadual já se encerraram, todos só ficam à disposição no Brasileiro.

Neste ano de 2020, Pedro Ken, que foi revelado pelo Coritiba, disputou nove jogos, mas não fez nenhum  gol. O atacante já jogou também no Cruzeiro, Vasco, Avaí e Ceará. No exterior, jogou no futebol russo.

Antes da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário de Ponta Grossa está classificado para a fase final do Campeonato Paranaense. O time passou para a fase de quartas de final e enfrenta o Cianorte em jogos de ida e volta. As datas ainda não foram estabelecidas. Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *