Search
Close this search box.

Flamengo pode ser campeão carioca nesta quarta

Fluminense e Flamengo decidem nesta quarta-feira (8), às 21hh30, no Maracanã, a Taça Rio, segundo turno do campeonato carioca.

No Fluminense, uma vitória vai fazer com que os tricolores se classifiquem para a decisão do Campeonato Carioca, novamente contra o Flamengo. No entanto, os rubro-negros buscam o segundo turno para ficarem com o título do Estadual. Diferentemente do que aconteceu desde a retomada do estadual, a final da Taça Rio terá o VAR.

No Flamengo, o foco é na conquista do Campeonato Carioca por antecipação. Os rubro-negros voltaram ao Estadual a todo vapor e passaram sem dificuldade pelos rivais.

O técnico do Tricolor, Odair Hellmann, não vai contar com Fred, com dores no pé direito. Outro desfalque será Paulo Henrique Ganso, vítima de uma lombalgia. Já o Flamengo do técnico Jorge Jesus vai com força máxima para a final da Taça Rio.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE X FLAMENGO

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 8 de julho de 2020, quarta-feira
Hora: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Farinha
VAR: Rodrigo Nunes de Sá

FLUMINENSE: Muriel; Gilberto, Matheus Ferraz, Nino e Egídio; Dodi, Hudson e Yago; Nenê, Marcos Paulo e Evanilson.
Técnico: Odair Hellmann.

FLAMENGO: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson e Éverton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Jorge Jesus

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *