Search
Close this search box.

Acabou a longa série de vitórias consecutivas do Al-Hilal de Jorge Jesus

Chegou ao fim a longa série de jogos com vitórias do Al-Hilal. Nesta quarta-feira (17) o Al Ain, time comandado por Hernán Crespo, venceu o Al-Hilal, de Jorge Jesus, por 4 a 2 na semifinal da Copa dos Campeões da Ásia .

A equipe do Al-Ain abriu 3 a 0 ainda no primeiro tempo, com três gols de Rahimi. O marroquino abriu o placar aos seis minutos de jogo e ampliou, duas vezes de pênalti.Na segunda etapa, a equipe dos Emirados Árabes Unidos sofreu um gol de Malcom logo aos três minutos, mas ampliou o placar com mais um pênalti antes de sofrer o segundo gol. A partida finalizou em 4 a 2 para o clube da casa.

Com a derrota, o Al-Hilal perdeu sua invencibilidade histórica de 44 partidas, sendo 36 vitórias consecutivas ( 34 triunfos em jogos oficiais e outros dois em amistosos). A última derrota da equipe havia sido no dia 12 de agosto de 2023.

Essa é a maior sequência de vitórias consecutivas da história do futebol. A marca foi atingida em março, quando conseguiu chegar a 28 triunfos, passando o The New Saints, do País de Gales.

( Foto Divulgação Twitter Al Ain)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *