Search
Close this search box.

ACIDENTE: Campeão do Super Bowl com os Seahawks morre aos 36 anos

O ex-quarterback Tarvaris Jackson, que teve passagens pelo Minnesota Vikings, Seattle Seahawks (pelo qual foi campeão do Super Bowl como reserva) e Buffalo Bills, morreu na noite de domingo vítima de um acidente automobilístico. Ele tinha 36 anos e atuava desde o ano passado como treinador dos quarterbacks na Universidade do estado do Tennessee.

O acidente aconteceu perto da cidade de Montgomery, no estado do Alabama. O carro em que o ex-jogador estava saiu da pista, colidiu com uma árvore e capotou. Jackson ainda foi resgatado e transportado para um hospital, mas morreu durante o atendimento.

Jackson foi selecionado pelos Vikings em 2006, como escolha de segunda rodada no Draft da NFL. Atuou por cinco temporadas em Minnesota e foi titular da equipe 20 vezes. Depois, ele se transferiu para os Seahawks, passou uma temporada nos Bills e, mais tarde, voltou para Seattle como reserva de Russell Wilson – nessa condição, foi campeão do Super Bowl na temporada 2013/2014.

Em 2018, ele fez a transição para a carreira de treinador: primeiro, na Universidade do estado do Alabama e, em seguida, no Tennessee.

 

 

Foto: Getty Images

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *