Após o Atlético-GO perder para o Bahia por 3 a 0, em Salvador, nesta segunda-feira (05), Marcelo Cabo não é mais o treinador do Atlético. O técnico pediu demissão do comando técnico, na mesma noite do jogo.
A informação foi divulgada pelo clube rubro-negro em nota.
De acordo com a agremiação, Marcelo Cabo conversou com o vice-presidente do Atlético-GO, Adson Batista, e pediu para sair após quatro derrotas em quatro rodadas do Brasileiro.
A equipe, campeão da última Série B com Marcelo Cabo, é a lanterna do Brasileiro. O treinador comandou o Atlético-GO em 60 jogos. Foram 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.
Ainda não foi divulgado quem será o técnico da equipe diante da Ponte Preta, na próxima quinta-feira, em Goiânia, pela quinta rodada do Brasileiro.
Foto: Divulgação















