Atlético MG vence a primeira na Série A

Jogando no estádio Independência, o Atlético-MG venceu a primeira partida no Campeonato Brasileiro. O Galo contou com o gol do atacante Fred, aos 16 minutos da primeira etapa, para derrotar o Avaí por 1 a 0.

O triunfo leva o Atlético para seis pontos na competição, agora na 13ª colocação do torneio. Já o Avaí segue com 4, em 16º e à beira da zona do rebaixamento.

 

Os dois times voltam a campo no domingo. O Atlético vai até Salvador visitar o Vitória, enquanto o Avaí recebe o Flamengo na Ressacada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *