O Bahia anunciou, nesta sexta-feira, a contratação do atacante Alejo Véliz, de 22 anos. O jogador argentino pertencia ao Tottenham, da Inglaterra, e assina contrato com o clube baiano até dezembro de 2031. Ele chega ao Tricolor em transferência de 9 milhões de euros (R$ 56 milhões).
O Alejo do Bahia é o primeiro reforço do time para o segundo semestre. Ele estava emprestado ao Rosario Central, equipe que o revelou. Na despedida, o atacante ganhou homenagem do clube argentino e do ex-colega de time, Ángel Di María.
IMagem BAhia





















