Search
Close this search box.

Bahia sai na frente, mas não segura o Internacional e é derrotado na estreia no Brasileirão

O Bahia iniciou o Brasileirão 2024 com derrota. Neste sábado (13), debaixo de muita chuva e frio no estádio Beira-Rio em Porto Alegre, o Tricolor fez uma partida de altos e baixos, marcou o primeiro gol já na metade do segundo tempo mas levou a virada do Internacional em apenas 11 minutos. No final, deu Internacional, por 2 a 1.

Diante de um time contestado prla propria torcida, o Bahia começou o jogo sem se intimidar com o Internacional e fez uma primeira etapa equilibrada, tomando a iniciativa e buscando o gol.

O Tricolor chegou com perigo e quase marcou aos 28 minutos. Em velocidade, Jean Lucas arrancou pelo meio, tabelou com Everton Ribeiro e soltou uma bomba de dentro da área. O goleiro uruguaio Rochet salvou o Internacional praticando uma grande defesa no reflexo.

O Bahia terminou o primeiro tempo melhor em campo, provocando vaias dos torcedores do Internacional a seus jogadores na ida para os vestiários.

Para a segunda etapa, Rogério Ceni trocou Alexandre Vidal por Biel e o Bahia teve momentos de oscilação. Porém, com o próprio Biel, balançou as redes coloradas aos 25 minutos.

Everton Ribeiro tabelou com Jean Lucas, que serviu a Biel que finalizou certeiro. A bola desviou num zagueiro do Inter matando qualquer chance de defesa de Rochet.

Porém , a comemoração da torcida tricolor durou pouco, pois o Inter empatou aos 27 minutos. Renê cobrou arremesso para Maurício, que deixou a bola passar para Wesley que chutou entre as pernas do goleiro Marcos Felipe.

O Internacional virou o jogo aos 38 minutos. Bruno Henrique cobrou escanteio para Fernando cabecear sozinho na segunda trave. e Marcos Felipe chegou a tocar na bola. Porém, não conseguiu evitar o gol.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

Internacional 2 x 1 Bahia

Campeonato Brasileiro – 1ª rodada

Local: Beira Rio, Porto Alegre

Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (Fifa/PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE) e Luis Carlos de Franca Costa (RN)

Cartões amarelos: Maurício, Fernando, Bustos, Mercado, Alario (Internacional) / Jean Lucas, Everaldo (Bahia)

Gols: Biel ( Bahia), Wesley e Fernando (Internacional)

Internacional: Rochet; Bustos, Vitão, Fernando e Renê; Thiago Maia (Mercado), Bruno Gomes (Bruno Henrique), Maurício (Gustavo Prado) e Wanderson (Alario); Lucca (Wesley) e Borré. 

Técnico: Eduardo Coudet 

Bahia: Marcos Felipe; Santi Arias, Victor Cuesta, Kanu e Juba; Jean Lucas, Caio Alexandre (Biel), Rezende e Everton Ribeiro (De Pena); Thaciano (Everaldo) e Óscar Estupiñán (Cauly).

 Técnico: Rogério Ceni

( Foto Divulgação Twitter Internacional)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *