Search
Close this search box.

Band e Neto renovam contrato até 2022

apresentador Neto renovou seu contrato com a Band por mais dois anos. Ídolo da torcida do Corinthians, o ex-jogador continuará apresentando diariamente o programa “Os Donos da Bola”, considerado uma das maiores fontes de audiência e renda da emissora.

Segundo o portal UOL Esporte, a Band gostaria de esperar o fim da pandemia para finalizar o acordo, mas o desejo de Neto de acelerar a questão e ficar de vez na emissora acelerou todos os trâmites. O contrato do ex-jogador valerá até o fim de 2022, mantendo um padrão de renovações recentes da equipe de esportes.

Neto tem ótima relação com o dono e presidente do Grupo Bandeirantes, Johnny Saad. Essa amizade sempre pesou para a renovação. O ídolo do Corinthians também tem um grande carinho pela emissora, que foi a primeira a lhe dar oportunidade na televisão.

Dos grandes nomes que estavam renegociando suas renovações com a Band, apenas Renata Fan ainda não assinou. A jornalista espera a calmaria da pandemia da Covid-19 para poder acertar alguns termos pendentes. Seu contrato é válido até o fim do ano.

 

 

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *