Bélgica atropela a Tunísia e chega embalada por 13 jogos de invencibilidade à Copa do Mundo


A seleção da Bélgica chega forte para a Copa do Mundo. Na manhã deste sábado(6) , os belgas golearam a Tunísia por 5 a 0, em Bruxelas, no último amistoso preparatório para o Mundial que começa na semana que vem.

Trossard abriu o placar na primeira etapa, e a vitória foi consumada com gols de De Ketelaere, De Bruyne, Lukébakio e Raskin.

Com a vitória, a Bélgica chega à Copa sem perder há um ano e três meses. A última derrota dos belgas foi em 20 de março de 2025, para a Ucrânia. De lá para cá, a seleção venceu nove jogos e empatou outros quatro.

A Tunísia, por outro lado, foi mal nos amistosos preparatórios. A seleção do continente africano havia perdido para a Áustria por 1 a 0 no seu primeiro duelo de preparação.

As seleções só voltam a campo já na Copa do Mundo.

A Bélgica está no Grupo G e estreia contra o Egito, no dia 15, às 16h (de Brasília).

A Tunísia joga um dia antes, às 23h, contra a Suécia, no Grupo F.

( Foto divulgação instagram Seleção da Bélgica)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *