Bia Haddad é eliminada do WTA 1000 de Roma

A tenista Bia Haddad Maia não teve sucesso em sua estreia no WTA 1000 de Roma. Nesta quinta-feira, a brasileira, número 22 do ranking, perdeu da tcheca Marie Bouzková (53ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 6/3.

Em duelo disputado no piso de saibro, a brasileira foi completamente dominada pela adversária no primeiro set. A tenista tcheca impôs o seu ritmo, quebrou o serviço de Bia Haddad e fechou em 6/0.

Já no segundo set, a brasileira voltou com mais agressividade e conseguiu equilibrar as ações. Após empate na parcial por 3/3, Bouzková elevou seu nível de jogo e fechou em 6/3.

A derrota marca a oitava vez na temporada que Bia Haddad não consegue passar da estreia de um torneio. O seus melhores resultados até agora foram no Aberto da Austrália e no Aberto de Madri, ambos na terceira fase.

foto AFP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *