Search
Close this search box.

Bizarro. Atacante Cristiano Ronaldo é condenado a sofrer 100 chicotadas no Irã

O atacante português Cristiano Ronaldo voltou a ser foco dos noticiários, mas desta vez por um motivo polêmico. O jogador pode ser punido com 100 chicotadas caso volte a entrar no Irã por supostamente ter cometido adultério no país. Ele abraçou e beijou a cabeça de uma mulher iraniana. O ato é proibido àqueles que não são casados.

O que aconteceu: O Al Nassr, time de CR7, visitou o Persepolis no dia 19 de setembro pela fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia. Durante a visita, Ronaldo se encontrou com Fatemeh Hamami, mulher que tem 85% do corpo paralisado e que pintou um quadro do ídolo português com os pés. como retribuição, o jogador a abraçou e deu um beijo em sua cabeça.

O gesto do jogador de carinho e gentileza, foi registrado nas redes sociais do Al Nassr. Porém, Cristiano Ronaldo agora corre o risco de ser punido caso volte a pisar no Irã. A penitência para o ato equivale a 100 chicotadas.

Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, o ato do astro causou alvoroço, mesmo sem querer. Emocionado, ele abraçou a fã iraniana com muito entusiasmo. No código penal do país, isto é visto como crime passível a punição física.

No entanto, Cristina no Ronaldo pode ter a pena suspensão. Para tanto, deve afirmar que se arrependeu de seu gesto e pedir perdão.

( Foto Divulgação Twitter Fatemeh Hamami)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *