Search
Close this search box.

Bráulio da Silva Machado: uma vergonha para o futebol brasileiro

Ao longo da minha minha vida, pessoal e profissional,  sempre acreditei na honestidade das pessoas, até que existam provas em contrário. Nunca achei que determinado juiz entra em campo disposto a ajudar os chamados grandes clubes do Sul, em detrimento dos clubes do Norte e Nordeste.

Mas o que aconteceu no jogo entre Sergipe e Botafogo, realizado na noite desta quinta-feira (02) pela Copa do Brasil, no estádio Lourival Batista em Aracaju foi triste, estranho e lamentável.

O árbitro Bráulio da Silva Machado, que considero um dos bons do Brasil, visivelmente parecia estar interessado em classificar o Botafogo, para a segunda fase da Copa do Brasil.

Estranhamente, o cidadão deu nove minutos de acréscimos e depois de marcar três escanteios seguidos, deixou para terminar o jogo após sair o gol do Botafogo, já aos 54 minutos e meio com a eliminação do Sergipe.

Uma vergonha. Lamentável, Triste. Não concordo com as atitudes de agressões, físicas ocorridas depois da partida, mas que este árbitro tem de ser, pelo menos, afastado das suas atividades por um longo período não tenho dúvida.

Conhecendo Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF, como conheço, tenho certeza de que tão cedo ninguém vai ouvir, nem ler a escalação de Bráulio da Silva Machado em jogos de futebol pelo Brasil Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *