O goleiro Vozinha, de Cabo Verde, segue sendo uma das grandes sensações da Copa do Mundo, mesmo com a eliminaçãode sua seleção.
A camisa utilizada pelo goleiro na partida contra a Arábia Saudita, pela fase de grupos, foi leiloada pelo site especializado MatchWornShirt e superou os valores de peças de outros grandes nomes da posição, como Neuer e Alisson.
O lance que arrematou a camisa autografada de Vozinha foi de R$ 65.575. O valor representa um novo recorde da plataforma em uniformes de goleiro.
Vozinha conquistou os torcedores ao protagonizar grandes defesas durante a competição, especialmente no empate sem gols diante da Espanha e na atuação contra a Argentina, tornando-se um dos personagens mais marcantes do torneio.
( Foto reprodução instagram Seleção de Cabo Verde)














