O técnico Carlo Ancelotti anunciará, nesta segunda-feira, a lista com os convocados para a Copa do Mundo. A expectativa gira em torno da presença do atacante Neymar. De acordo com o portal Gazeta Esportiva, representantes da CBF consultaram o Santos sobre a situação do jogador.
Incluído em uma pré-lista com 55 nomes para a Copa do Mundo, Neymar não apareceu em nenhuma convocação desde que Ancelotti assumiu o comando da Seleção, em maio de 2025.
Atrapalhado por uma série de problemas físicos, Neymar vem demonstrando evolução no período que antecede a convocação. Aos 34 anos, ele disputou as últimas três partidas do Santos.
Nesta temporada, somando todas as competições disputadas pelo Santos, Neymar contabiliza um total de 14 partidas, com seis gols e quatro assistências.
A dúvida em torno da convocação de Neymar será enfim desfeita nesta segunda-feira. Às 17 horas (de Brasília), no Museu do Amanhã (Rio de Janieiro), Carlo Ancelotti divulgará a lista dos 26 jogadores que defenderão a Seleção na Copa do Mundo.
Crédito: Divulgação
















