Nesta quarta-feira, a Chapecoense confirmou que vai enfrentar o Barcelona no torneio-amistoso Juan Gamber, em 7 de agosto.
A participação do clube catarinense ainda não estava confirmada, pois o time teria compromissos pelo Campeonato Brasileiro e precisava do aval da CBF, o que acabou ocorrendo nesta semana.
A Chape viajará para Barcelona logo após o jogo contra o Coritiba, que acontece dia 6 de agosto, pela 19ª rodada do Brasileiro. Para facilitar a logística, a equipe ainda tenta remarcar a partida para 5 de agosto.
O time catarinense, depois de enfrentar o Barcelona,vai para Japão, onde enfrentará o Urawa Red Diamonds pela Copa Suruga. Em função desta partida, a Chapecoense teve adiado o jogo contra o Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileiro, para 23 de agosto.
A Chapecoense ainda trabalha em outras questões burocráticas e contratuais para confirmar o amistoso contra a Roma no mês de agosto, possivelmente no final do mês onde haverá uma data Fifa.
(Foto: Reprodução / Twitter Chapecoense)
















