Com um gol do atacante brasileiro Igor Thiago, o Brentford atropelou o Chelsea por 3 a 0, nesta sexta-feira (18), em Londres, em confronto válido pela quinta rodada da Premier League.
Igor Thiago marcou seu primeiro gol na nova temporada do Campeonato Inglês e ajudou a definir o resultado, que manteve o Brentford invicto na competição.
Na última temporada, Igor Thiago foi o vice-artilheiro da Premier League, com 22 gols marcados, cinco atrás de Haaland, do Manchester City.
Jogando em seu campo, o Brentford somou mais três pontos , alcançou nove e está na terceira colocação do Campeonato Inglês.
O Chelsea permanece com sete pontos, em sétimo lugar A liderança é de Arsenal e Manchester City, cada um com 12 pontos.
Brentford e Chelsea voltam a jogar apenas em outubro. O Chelsea jogará contra o Bournemouth, em Stamford Brigde, no dia 10. No mesmo dia, o Brentford visita o Aston Villa, em Birmingham.
( Foto divulgação instagram Brentford)












