Em jogo de muita disputa física e pouca técnica, Grêmio e Fluminense empataram em 1 a 1 neste domingo (26), na Arena do Grêmio, pela 20ª rodada do Brasileirão.
Hulk abriu o placar de pênalti no segundo tempo. O estreante Diego Caito, recem contratado junto ao Goiás, deixou tudo igual para o Grêmio nos minutos finais .
Os dois times continuam sem vencer após a Copa do Mundo.
O Grêmio evitou a terceira derrota seguida e ganhou uma posição, mas ainda está perto da zona de rebaixamento, enquanto o Fluminense segue entre os quatro primeiros colocados.
O próximo compromisso do Grêmio será contra o Bolívar, pela volta das oitavas dos playoffs da Copa Sul-Americana. A partida será novamente na casa do Tricolor gaúcho, na quinta-feira (30).
O Grêmio só volta a jogar pelo Brasileirão no sábado (8), diante do São Paulo.
Por sua vez, o Fluminense enfrenta o Bahia na quarta-feira (29), pela Série A. O confronto será realizado no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Na Copa do Brasil, o Flu terá pela frente dois clássicos com o Vasco da Gama.
( Foto Lucas Uebel/ divulgação Grêmio)













