Search
Close this search box.

Com golaço de Sornoza, Fluminense larga na frente da Sul-Americana

Com gols marcados no final da partida, o Fluminense derrotou o Defensor, do Uruguai, por 2 a 0, em partida disputada na noite desta quinta-feira, no Maracanã, pela segunda fase da Copa Sul-Americana. A vitória fez o Tricolor das Laranjeiras abrir boa vantagem para o jogo da volta, que acontecerá no próximo dia 16, em Montevidéu.

 

O time carioca pode até perder por 1 a 0 para garantir a classificação. O zagueiro Digão, de cabeça, e o meia Sornoza, com belo gol olímpico, marcaram. Quem avançar deste confronto vai enfrentar nas oitavas de final o Deportivo Cuenca, do Equador, que eliminou o Jorge Wilstermann, da Bolívia.

 

O resultado fez justiça ao desempenho das duas equipes. O Fluminense procurou o gol desde o início da partida e acabou vendo o esforço premiado, enquanto a equipe uruguaia passou a maior parte do jogo tentando paralisar a partida, com faltas e simulações de contusões. E acabou castigada ao sofrer gols quando não tinha mais tempo para reagir.

 

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 2 X 0 DEFENSOR-URU

 

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 2 de agosto de 2018 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Público: 14.195 pagantes
Árbitro: Germán Delfino (Argentina)
Assistentes: Diego Bonfá (Argentina) e Cristian Navarro (Argentina)
Cartões amarelos: Digão, Sornoza (Flu); Mathias Suárez, Carrera, Rivero, Cardacio (Def)

 

GOLS
Fluminense: Digão, aos 41 e Sornoza , aos 48 minutos do segundo tempo

 

FLUMINENSE: Júlio César, Léo(Everaldo), Gum, Digão e Ayrton Lucas; Airton(Richard), Jadson e Sornoza; Marcos Junior, Matheus Alessandro(Pablo Dyego) e Pedro.
Técnico: Marcelo Oliveira

 

DEFENSOR: Reyes, Maulella, Nicolás Correa e Carrera; Mathías Suárez, Rabuña, Cardacio. Goñi e Cougo(Rivero); Pablo López( Bruno Correa) e Waterman(Navarro)
Técnico: Eduardo Acevedo
 

Foto: André Durão

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *