Search
Close this search box.

Cruzeiro terá um time bastante modificado para enfrentar o Vitória no domingo pelo Brasileirão

O empate em 0 a 0 com o Unión La Calera do Chile, na Copa Sul-Americana, deixou o treinador do Cruzeiro, Fernando Seabra, bastante preocupado com o mau rendimentodo time. Por isso, o treinador promete uma escalação bem diferente para a partida contra o Vitória, neste domingo (28), no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Fernando Seabra justificou o número de trocas contra o La Calera na terceira rodada do Grupo B da Copa Sul-Americana por questões físicas.“Na verdade, todos foram poupados por desgaste. Opção técnica foi pelas entradas dos que entraram. Todos que saíram estavam extremamente desgastados e precisavam de um refresco para recuperar e estarem em condições competitivas no próximo jogo”.

Contra o La Calera ficaram de fora alguns jogadores considerados titulares no Cruzeiro: o lateral-direito William, o volante Lucas Silva, e os atacantes Arthur Gomes e Rafa Silva.O volante Ramiro também não começou como titular. O zagueiro Neris, até então considerado titular, também ficou fora da partida contra o La Calera. O jogo contra o Vitória indicará se o defensor vai seguir como titular ou se perdeu a posição para Zé Ivaldo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *