A notícia é do jornal espanhol Marca. O ex-jogador Daniel Alves abriu uma empresa de agenciamento de atletas na Espanha. Daniel Alves, de 41 anos, está em liberdade provisória desde 25 de março após ser condenado, em fevereiro, por estupro.
Ainda de acordo com o Marca, o brasileiro abriu a empresa em abril deste ano. O empreendimento se chama OQP Sport & Management, com Registro Comercial de Barcelona, e também teria como fim a gestão de direitos de imagem de esportistas.
O jornal também informou que o ex-jogador da Seleção Brasileira seria o único sócio e administrador da empresa. O empreendimento foi aberto enquanto Daniel Alves aguarda, em liberdade provisória após pagamento de um milhão de euros (cerca de R$ 5,5 milhões) em fiança, a deliberação final do caso de estupro.
( Foto Reprodução Instagram CBF)











