Search
Close this search box.

Durante entrevista, Felipe Melo diz ter convidado Ibrahimovic para jogar no Palmeiras

O zagueiro, Felipe Melo concedeu entrevista ao apresentador Maurício Meirelles no canal do Allianz Parque e disse ter convidado Ibrahimovic para jogar no Palmeiras.

“Ele tem um carinho por mim, mas não somos amigos. Pelo contrário, mandei uma mensagem para o Ibra falando para ele vir para o Palmeiras e estou esperando a resposta até hoje”, revelou.

Felipe contou ainda como surgiu essa relação de amizade com o atleta.

“Num jogo em que ele ainda estava na Inter de Milão e eu na Fiorentina, eu já tinha cartão, e eu lembro que eu dei uma atropelada nele. Ele tem 1,90 e tanto. E ele pulava e gritava que eu tinha que ser expulso. Depois dessa aí, ele começou a me chamar de “animale”. Onde ele me encontrava, ele me chamava assim. Depois, ele me chamou pro Milan e depois pro PSG, que quase fechei, mas acabei indo pro Galatasaray. Aí, em um jantar em Miami, ele estava no PSG e ele me encontrou, foi na mesa e falou comigo”, detalhou o jogador do Palmeiras.

O contrato de Ibrahimovic com o Milan acaba no final da temporada europeia, mas o clube já demonstrou interesse em renovar com o centroavante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *